terça-feira, 10 de julho de 2007

Harry Potter e a Ordem da Fênix

HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX
DANIEL RADCLIFFE, RUPERT GRINT & EMMA WATSON

Em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry retorna a Hogwarts para cursar o quinto ano e descobre que muitos na comunidade bruxa não acreditam em sua história sobre o recente encontro com Lorde Voldemort, preferindo negar a possibilidade de que o maléfico bruxo tenha ressurgido.

Receoso das intenções de Alvo Dumbledore com a volta de Voldemort, o Ministro da Magia, Cornélio Fudge, indica uma nova professora para Defesa Contra as Artes das Trevas, Dolores Umbridge, com o trabalho de vigiar diretor e alunos.

Contrariando as expectativas dos jovens bruxos, Dumbledore aceita a indicação, para evitar polêmicas. Mas a qualidade do ensino de Defesa Contra as Artes das Trevas cai e assim, os jovens bruxos ficam terrivelmente despreparados para se defenderem contra as forças do Mal que ameaçam a comunidade mágica, forçando Harry e seus amigos, Rony e Hermione, a tomarem as rédeas da situação.

Em encontros secretos com um pequeno grupo de alunos auto-intitulados ‘Armada de Dumbledore’, Harry os ensina como se defenderem contra as Artes das Trevas, preparando os jovens bruxos para os tempos difíceis que virão.

Neste quinto ano mais aventura e emoção.

Diretor: David Yates
Escritor: Michael Goldenberg

Baseado no livro de J.K. Rowling

Gênero: Drama / Aventura / Familiar / Fantasia

Site Oficial: http://www.harrypotterorderofthephoenix.com/

Warner Bros.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2009 Club Mania