quinta-feira, 25 de junho de 2009

Megan Fox fala sobre novo filme "Jennifer's Body"


A atriz de Transformers, Megan Fox falou em uma entrevista sobre o seu novo filme chamado "Jennifer's Body" que tem data de estréia prevista para 18 de setembro. "Eu me alimento de garotos. Ela é como um zumbi. Jennifer é sacrificada pela banda do personagem de Adam Brody, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar o CD. Então, ela acaba sendo possuída por um demônio. Eles pensavam que ela era virgem, mas estavam errados. Jennifer precisa se alimentar de sangue humano, e para isso resolve matar somente garotos", disse.

O novo filme é escrito por Diablo Cody, a ex-stripper e roteirista do sucesso 'Juno', e conta com Adam Brody (The O.C.), Amanda Seyfried (Amor Imenso) e J.K. Simmons (Homem-Aranha) no elenco.

O filme é um misto de suspense e comédia, onde uma popular líder-de-torcida linda (Megan Fox) é possuída por um espírito maligno e começa a matar todos os garotos de sua cidadezinha.

Brody viverá o maldoso vocalista de uma banda de rock Nikolai, Seyfried vive a melhor amiga da protagonista e Simmons será professor de ciências da escola.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2009 Club Mania