terça-feira, 9 de junho de 2009

Finalmente The Sims 3 é lançado

O game The Sims 3, da Electronic Arts, está disponível nas versões para PC e Mac em lojas de todo o Brasil. The Sims 3 também já está disponível para download na Apple App Store, nas versões para iPhone e iPod touch (pela primeira vez um game da franquia está sendo lançado para a plataforma portátil da Apple). O jogo também está sendo lançado para celulares, e a compra deve ser feita junto às operadoras. Para mais informações sobre disponibilidade, visite www.eamobile.com.
O jogador que registrar sua cópia original de The Sims 3 para PC e Mac em www.TheSims3.com poderá aproveitar alguns recursos on-line exclusivos, incluindo uma nova cidade chamada Riverview, da qual é possível fazer o download sem custo adicional depois de se registrar. Além disso, o gamer também terá acesso a 1.000 SimPoints para comprar itens exclusivos do The Sims 3 Store, incluindo trajes, penteados, móveis, decoração e itens de arquitetura para personalizar o visual e as casas dos Sims de novas e diferentes maneiras. Novos itens são adicionados à Store todos os meses.

Confira abaixo a sinopse oficial:

Em The Sims 3, é possível criar Sims que parecem reais, com personalidade única, e levá-los a qualquer lugar da vizinhança. A poderosa ferramenta "Criar Um Sim" permite que se crie personagens mais realistas do que nunca. Escolhendo entre dezenas de traços de personalidade, como Corajoso, Artístico, Cleptomaníaco, Desajeitado, Paranóico e Romântico. Com esta ferramenta é possível desenvolver um número ilimitado de Sims verdadeiramente únicos. The Sims 3 oferece possibilidades infinitas para criar o interior e exterior dos ambientes, enfrentando também desafios de curto e de longo prazo, além de aproveitar as recompensas! Com base em traços de personalidade, de habilidades e de carreira, os Sims têm Desejos de curto e de longo prazo, que oferecem tarefas constantes e divertidas - coisas a fazer e a conquistar. O jogador possui total liberdade para escolher se vai realizar, proporcionando-lhes felicidade e recompensas duradouras... ou não!

Um comentário:

William disse...

não vejo a hora de poder jogar The Sims 3 :D

 
Copyright 2009 Club Mania