quinta-feira, 25 de junho de 2009

Hilary Duff não tem planos para gravar um novo cd


Hilary disse em uma recente entrevista que não tem planos de gravar seu novo cd. Ela disse que nunca pensou em abandonar a carreira musical, porém no momento pretende se dedicar mais a sua carreira como atriz.

"Não estou com pressa de voltar para o estúdio", revela Hilary "Adoro música, mas eu tenho tantas outras coisas acontecendo que eu não quero fazer isso até que de tudo certo."

"Eu fico em um estado de espírito em que eu vou ter uma idéia para a canção e vou escrevê-la ou dizê-la em um pequeno gravador de voz, então eu tenho as idéias(...) mas eu não vou fazer um novo álbum agora. "

Hilary atualmente trabalhando em uma linha de moda da DKNY jeans, bem como uma série de filmes independentes e um próximo programa de TV na NBC. Duff revelou apenas ela está ocupada com outras coisas, isso não significa que ela perdeu a sua paixão pela música.

"Eu acho que não sei como fazer o mesmo colocando (como a música é importante para mim) em palavras." "Eu ouço tanta música durante todo o dia, ela alimenta suas emoções. Eu não seria capaz de viver sem música. Adoro ouvir novos artistas e ler a suas letras, é um tal processo criativo e isso ajuda tantas pessoas."

3 comentários:

The Crazy disse...

Hilary Duff!!
Wooooo Hoooooo

William disse...

minha mãe disse que ela ta bonita nessa foto :D

Miss Lexotam disse...

e cadê Greta? ¬¬

 
Copyright 2009 Club Mania