sábado, 16 de maio de 2009

Lindsay Lohan vai atuar ao lado de Alanis Morissette



Atriz será protagonista do filme The Other Side, que conta também com Dave Matthews no elenco


A atriz Lindsay Lohan voltará às telas do cinema após dois anos sem novidades. Ao lado dos atores Woody Harrelson (O Povo Contra Larry Flynt) e Giovanni Ribisi (A Estranha Perfeita), e dos cantores Dave Matthews e Alanis Morissette , a artista será a protagonista da comédia indie The Other Side, do diretor David Michaels, que deve estrear em outubro de 2010.

Interpretando uma colegial prestes a se formar, Lohan será enviada a uma ilha deserta por conta de um projeto científico de férias em que estará envolvida. Lá, a personagem encontra habitantes excêntricos que guardam os segredos de um grande mistério. De acordo com o site da revista Variety, a história se encaixa no gênero de "comédia-fantasia".

A trama, que estava em desenvolvimento há três anos, contava inicialmente com a atriz Brittany Murphy (A Agenda Secreta do Meu Namorado) no papel principal. Na nova versão do elenco, os atores Jason Lee (da série Quase Famosos), Jim Broadbent (O Diário de Bridget Jones), Tim Roth (O Incrível Hulk) e Lili Taylor (A Casa Amaldiçoada) também foram substituídos.

Segundo a publicação, as gravações começam em outubro, nas limitações de uma ilha na costa do Estado de Massachusetts. A história seguirá o roteiro escrito por Phil Reeves e pelo próprio diretor.

Lohan atuou em quatro episódios da série Ugly Betty (no Brasil, Betty, a Feia) no final do ano passado - no cinema, apareceu pela última vez em Eu Sei Quem Me Matou, de 2007. Na ocasião, o longa foi lançado diretamente em DVD, sem ser exibido nos cinemas. Antes de The Other Side, a atriz poderá ser vista no filme Dores do Parto, que chega ao Brasil ainda neste mês, também em DVD.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2009 Club Mania