quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Ela está em todas!



Hilary está com tudo! Agora, se prepara para uma estréia dupla nos cinemas. Sorte nossa!




A cantora e atriz de 19 anos está a fim de dizer tudo o que pensa. E foi nesse pique que lançou seu quarto álbum, Dignity, recheado de canções com temas pra lá de pessoais. A agenda dela é digna de uma estrela de Hollywood e vive lotada! Além de divulgar seu novo disco, a estrela está apostando suas fichas no cinema e, nas horas vagas, ainda ataca de empresária: ela acaba de lançar um perfume e uma coleção de roupas e acessórios. Ufa!
Boazinha, eu? Quem acompanha a carreira da atriz sabe que ela ficou conhecida por interpretar boas meninas no cinema, como as personagens de Lizzie Maguire, Cinderela e Doze é Demais. Mas agora a estrela quer fazer algo muuuito diferente no cinema. E já começou a dar essa reviravolta na carreira. Hil acabou de filmar War Inc., na Bulgária, em que interpreta Yonica, uma popstar européia que é vista no local de um crime. “Fiquei superempolgada e, ao mesmo tempo, pensando se eu podia fazer a personagem. Ela está sempre correndo perigo e até anda armada! Sem falar nas bombas que estouram em algumas cenas. É loucura!”, diz. Para viver essa popstar, Hilary tingiu os cabelos de preto e ainda trabalhou o sotaque. “Deixei minha vida de lado para entrar na personagem”, revela. O filme deve estrear em setembro nos Estados Unidos. Mas as fãs brasileiras ainda vão ter que esperar mais um pouquinho para conferir a performance da ex-loira num filme de ação.


Dignidade

“É uma palavra forte. É uma coisa que temos de manter durante toda a nossa vida e que pode escapar muito fácil. Mas você pode ter de volta, se quiser. Para mim, é algo muito importante”, explica. Foi pensando assim que Hilary escolheu o nome do seu disco, Dignity. “A parte mais difícil foi escrever. Às vezes, eu parava e pensava: 'será que eu quero que as pessoas saibam isso sobre mim?'. Mas depois resolvi deixar rolar e desencanei de ser julgada. Afinal, ninguém é perfeito", conta. Desta vez, Hilary não teve medo de falar de sua vida pessoal. Nas 14 faixas inéditas, ela canta sobre seus relacionamentos e fala de alegrias, tristezas e solidão. Muita gente diz que Stranger, por exemplo, foi inspirada no fim de seu namoro com Joel Madden, do Good Charlotte. Mas Hilary nega tudo! “Stranger e Gypsy Woman falam sobre a separação dos meus pais”, declara.


Amor

Hil e Joel formavam um dos casais mais fofos do showbizz. Mas depois de dois anos juntinhos, o cantor decidiu terminar o relacionamento. Como todo mundo, Hilary sofreu, porém agora dá mostras de que conseguiu dar a volta por cima. “Eu era muito feliz com o Joel. Ele foi meu primeiro amor, então, sempre terei um carinho por ele. Mas hoje me sinto outra pessoa. E estou feliz assim!”, diz. E quando o assunto é o envolvimento do ex com Nicole Richie, Hil desconversa. “Achei um pouco de desrespeito da parte dele se envolver tão rápido com outra pessoa. Mas confesso que atualmente não me importo mais”, afirma. É isso aí! Um par bacana para nossa amiga seria o tudo-de-bom Tom Welling, com quem ela atuou em Doze é Demais. “Ele é muito fofo. É um homem muito bom e divertido”, assume. Será?


Amizade

Hilary sempre foi muito apegada à sua irmã mais velha. Afinal, Haylie nunca a deixou na mão! “Sempre fizemos parte do mesmo grupo de amigos e ajudamos uma a outra”, conta. Pois a amizade é tão forte que elas até foram convidadas para protagonizar o filme Material Girls, como as irmãs patricinhas e milionárias da família Marchetta, herdeiras de uma indústria de cosméticos. “Elas passeiam pelo centro da cidade com carros caros e vestidos de grife, mas não têm nada a ver com a gente na vida real”, diz.
Na cozinha…Quer saber qual é a receita favorita da Hilary?“Misture algumas gotas de chocolate meio amargo com uma xícara de manteiga de amendoim. Depois, junte um pouco de cereal e açúcar. Mexa e coloque em uma fôrma para descansar e secar. Em seguida, é só comer com a mão! Eu chamo de Puppy Chow ou Trash.”No quarto...A cantora revela a peça favorita do seu guarda-roupa. “Quando está muito frio, gosto de usar cashmere. E, no verão, não curto nada muito agarradinho.”Na sala...Veja quem são os artistas favoritos que tocam no som da nossa estrela pop! “A música que escuto é totalmente diferente do tipo de música que eu canto. Eu gosto de Citizen Cope, Morrissey, The Cure e Tupac.”

Nenhum comentário:

 
Copyright 2009 Club Mania