sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Sims viajam mundo afora






Pacote de expansão ‘The Sims 2: Bon Voyage’ promete levar personagens do jogo para lugares exóticos ou luxuosos e será lançado no Brasil em novembro






The Sims tornou-se a série mais vendida da história – desbancando outro simulador, Sim City.



A idéia de se tornar Deus e controlar a vida de personagens, mesmo que virtuais, seduziu milhares de pessoas e, pelo visto, continua seduzindo. Desde 2000, data de lançamento do primeiro game da série, que controlar vidas é um passatempo quase impossível de resistir. Muitos pacotes de extensão e mais uma versão foram lançados.
A nova aventura dos Sims é sair de férias pelo mundo. “The Sims 2 Bon Voyage” vai fazer com que você leve seus Sims para relaxar em locais exóticos, chiques ou em algum camping virtual, entre as muitas opções de viagens.
Além de viajar e convidar amigos para acompanhá-los na jornada, aprender novas línguas (pelo menos a dar um “Bom dia”) e comprar presentes e muitas quinquilharias, como todo turista. Bon Voyage pode se tornar uma maneira bem mais barata de conseguir fugir do stress diário do que tentar pegar um avião e ir para algum lugar real.
Também vai ser difícil deixá-los de mau humor quando forem atendidos pelo serviço de quarto de num hotel cinco estrelas.
Por outro lado, o pacote de expansão também promete encontros com pessoas comuns e outras bem pouco convencionais, como dançarinos do fogo ou o famoso Big Foot (Pé Grande). Sem falar na possibilidade de encontrar uma celebridade durante um luxuoso cruzeiro.
Uma das atrações do pacote é a chance de aprender um pouco da cultura local, como algumas danças. E claro que tudo pode ser contado aos amigos durante as reuniões para mostrar as fotos da viagem. Com lançamento previsto para 5 de setembro nos Estados Unidos e para novembro no Brasil, o pacote “ The Sims 2 Bon Voyage” deve custar cerca de R$ 200, preço dos pacotes de expansão lançados anteriormente. O valor, contudo, ainda não foi confirmado pelo fabricante. É preciso ter o “The Sims 2” instalado no computador.


Mais de 90 milhões vendidos


Desde o lançamento da versão original do The Sims, em fevereiro de 2000, a Eletronic Arts já conseguiu a façanha de vender mais de 90 milhões de jogos em todo o mundo. A idéia de comandar a vida de alguém parece ter um apelo universal, não importa se você está na Indonésia, Estados Unidos, Brasil ou Congo. Todos amam ver as reações dos personagens animados e que vão aprendendo a namorar, estudar, trabalhar, malhar, ter filhos e viajar. Não por coincidência, universo virtual do Second Life, que tem apelo semelhante, também faz enorme sucesso entre internautas de todas as idades e nacionalidades.
Por ser um pacote de expansão e necessitar do jogo original instalado no computador, não é preciso se preocupar com a configuração mínima do computador. Agora é esperar novembro para fazer as malas e levar os Sims para passear.



Nenhum comentário:

 
Copyright 2009 Club Mania