sábado, 16 de junho de 2007

LOST: Eles já sabem o final da série!!!



Veja também o box da 3ª temporada da série.


Por Bruno Henrique




Caaaalma! Quem sabe o final da série são os produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof.


Os dois anunciaram que o final foi elaborado recentemente pelo time criativo de Lost, que se reuniu secretamente e mapeou as próximas três temporadas da série incluindo o momento que dará um fim definitivo à trama.
Carlton Cuse disse sobre o final ,“não tenho certeza se há um final que irá satisfazer todo mundo, mas nossa esperança é que o final seja... a conclusão lógica da história”.
Lindelof mencionou sutilmente sobre a possibilidade de deixar os fãs sem respostas, dizendo que na verdade muitas dessas respostas podem vir antes do que se imagina.
“Obviamente, não podemos esperar até o 48º episódio para dizer, ‘Aqui estão as respostas para todos os mistérios da série’”, disse Lindelof, reiterando a idéia de que muitos dos mistérios de Lost serão esclarecidos antes do fim da série.
Na conferência, a dupla também mencionou que algumas revelações relacionadas à direção da série podem ser revelados no painel de Lost que acontecerá na Comic Con desse ano em San Diego.

O Box manteve a mesma identidade visual do pôster usado na divulgação do terceiro ano da série. Na lateral o simbolo da estação Hidra, a principal hatch da temporada. Na frente, "meio escondido", um discreto Jacob Loves You (Jacó ama você).

2 comentários:

William disse...

o que sera q vai acontecer?

Anônimo disse...

Agora que terminou a 3ª temporada hein
o que será que vai acontecer na 4ª temporada???
quem vai morrer?
hehehehehhee

 
Copyright 2009 Club Mania