sexta-feira, 8 de junho de 2007

A grande final da Dança do Skate no programa da Eliana





Neste domingo, dia 10 de junho, Eliana comanda a grande final do quadro "Dança do Skate". Você vai descobrir qual das três duplas classificadas mostrará mais habilidade, será a grande vencedora e levará para casa o prêmio de R$20 mil.
Tem novidade nesta edição do Tudo é Possível. É a volta do quadro "Mágico Mascarado". O ilusionista mais polêmico do mundo está de volta para revelar os segredos das mágicas mais impressionantes que você já viu.
No quadro "Você Conhece Você?", o cantor Frank Aguiar conta sua história e se emociona ao lembrar as passagens mais marcantes de sua trajetória.
No divertido game "Os Apertados", dois concorrentes estão no "aperto" e vão se espremer para faturar o prêmio de R$5 mil.
Em homenagem ao Dia dos Namorados, o Tudo é Possível mostra que, "COM AMOR, TUDO É POSSÍVEL". Eliana conta a história de Ariel e Rita de Cássia, um casal muito especial, que juntos enfrentam a síndrome de down e já estão casados há 3 anos.
No quadro "Os Impostores", Tiririca, Éwerton de Castro e Cristina Pereira dão as suas versões sobre a utilização de um objeto diferente. Apenas um deles falará a verdade, os outros dois, além de grandes atores, serão "Os Impostores". Será que você consegue adivinhar qual deles é sincero? O Tudo é Possível vai ao ar a partir das 14h00.

2 comentários:

Club Mania disse...

Os apertados é legal
A Dança dos Skates , quem ser´aqu vai ganhar?

Anônimo disse...

Oi Galera!!!
Tudo bem???
Ah quem ganhou a final da Dança dos Skates?
Ah coloca notícias do Harry Potter e a Ordem da Fênix!!!

 
Copyright 2009 Club Mania