terça-feira, 17 de abril de 2007

Hilary Duff fala sobre seu novo CD


Em entrevista, cantora e atriz fala sobre maturidade e relacionamentos. Estrela lança novo disco, "Dignity", que já está em quarto lugar nas paradas nos EUA.


LOS ANGELES - Hilary Duff, a ex-estrela do programa de TV "Lizzie McGuire", está amadurecendo rapidamente, revelando suas emoções em um novo álbum e admitindo que tem uma queda por homens mais velhos. Seu quarto álbum, "Dignity", chegou às lojas esta semana já no quarto lugar das paradas pop dos EUA. Duff, que tem 19 anos e além de ser cantora e atriz possui uma grife de roupas e um perfume próprio, falou à Reuters sobre sua separação de seu namorado, o cantor Joel Madden (que depois do rompimento com ela se uniu a Nicole Richie) e o próximo passo em sua carreira.
Você passou por uma metamorfose neste disco. Qual foi seu plano?
Quando comecei a fazer o disco eu não tinha um rumo específico. Eu sabia que queria que fosse um disco para dançar. Mas, quanto às letras, eu sentei e escrevi quando e como sentia vontade.
Este é seu disco mais autobiográfico?
Com certeza. E é o mais franco. Foi a primeira vez que eu realmente escrevi um disco e tinha opiniões fortes sobre o som e o jeito que eu queria que as faixas tivessem.
Você foi se censurando ao longo do trabalho?
Às vezes, sim. Mas depois passei a curtir me revelar. Eu queria fazer com que as pessoas conhecessem minha vida, soubessem o que eu enfrento e que não sou perfeita.
Algumas pessoas dizem que a faixa "Gypsy Woman", que você compôs, é sobre Nicole Richie. Isso significa dar crédito demais a ela?
Não tenho nada contra ela. Rompi com meu namorado e acho normal que ele namore outras pessoas. Não conheço Nicole e não tenho um problema com ela. Não quero que ela pense que eu não gosto dela porque ela está saindo com meu ex-namorado. Eu também vou sair com outras pessoas.
Do que trata "Dignity?"
É mais ou menos minha visão sobre a maneira como esse pessoal muito falado de Hollywood às vezes se comporta, as pessoas que estão sempre nas revistas, sempre fazendo coisas, estão sempre sendo fotografadas fazendo coisas escandalosas e tentando superar umas às outras. Para mim, isso é uma loucura.
Sua canção "Danger" fala de um homem nascido em 1974. Você tem uma queda por homens mais velhos?
Tenho.
Qual é o limite? 25 anos? 35? 45?
Espero que eles não tenham mais do que 35. Mas nunca se sabe. Não sou a pessoa certa para julgar. Se você está feliz, está feliz, e se alguém faz você feliz, você não pode negar o amor. Você está gostando de ser solteira outra vez? Estou curtindo. Gostei de estar num relacionamento, mas já não estava funcionando para mim. A última coisa que eu quero agora neste momento é namorar outra vez.
Este é seu último disco como "teen". Você vê o álbum como portal de entrada de uma Hilary Duff mais velha e mais madura?
É em parte querer que as pessoas enxerguem esse lado meu, e em parte uma progressão natural.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2009 Club Mania