terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

All Star é tenis EMO (?!?!)

Por Geovane Teske.


Pois bem, não pude deixar de falar sobre essa “ameaça” emo que andam sobre a terra. A principio deixo claro que a minha opinião sobre isso é: “Emo é total falta de estilo próprio e sem criatividade”.

Umas das coisas que mais está incomodando sobre isso é o fato: “Tudo que você faz, usa ou curti agora é coisa de EMO“.
- Você sempre usou All Star, mas agora é coisa de emo.- Você sempre escutou CPM 22*, mas agora é coisa de emo.- Você sempre quis pintar seu cabelo de preto, mas agora é coisa de emo.
* Não que eu seja de escutar CPM ou fosse defender essa ‘banda’, mas ela existe e mantém mesmo estilo muito antes da ameaça EMO. (a não ser que eles mudaram muito desde que começaram)
Outra coisa que achei bem “interessante” sobre essa história de emo que vi no Youtube, um vídeo total sarcástico zuando literalmente com essa ameaça EMO. O que me deixou impressionado não foi a parte da “dublagem”, foi ver realmente a que ponto as pessoas estão chegando (eu não tinha visto a reportagem na TV), chega a ser assustador.E eu que sempre achei que já tinha ido longe demais só por deixar o cabelo crescer mesmo minha mãe reclamando para eu ir cortar por que estava ficando ridículo(claro que hoje em dia a opinião sobre meu cabelo mudou muito, já se tornou minha “marca registrada”).
JAMAIS achei que iria dizer mas, que se forem analisar, estou com razão:“Prefiro mil vezes os tempo de FUNK na TV do que essa ameaça EMO.”
Desculpa a todas as mulheres, mas as “Bundas” nos domingos a tarde sempre foram mais interessantes que ver os EMOs caminhando pelas ruas “livres”.
O.b.s.: Não escrevi apenas baseado na minha opinião, mas sim em muitas outras das quais todos acabam terminado a conversar com a mesma frase

20 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo com o Geovane!Tudo parece que é emo...

William disse...

TB concordo
não é preconceito aos EMOs
é q tudo tem seu limite
nos gostamos da pessoa do jeito q ela é ou era
não é uma coisa q vai fazer a pessoa mudar seu jeito de ser e de s agir...

Anônimo disse...

É verdade
E além do mais...
Hoje em dia , qualquer coisa é emo...
Se você usa All Star é emo ( eu odeio que digam isso)...

Anônimo disse...

É logico q All Star ñ é d Emo
Eu uso e ñ sou!!!!!
fer

Anônimo disse...

q loko
emo é super 10 cheiio de estilo
e all star nao é tennis emo
so q a maioria dos emo usam all star!!!

Anônimo disse...

q q vc tem contra os emos?
Eles te fizeram mal? Te ameaçaram? ¬¬ Affs
De boa, sei q no brasil só tem banda escrota agora, mas os emos... nem todos são "a mesma coisa" e All Star não é de Emo.
Patético.

Anônimo disse...

Caso alguém conheço o responsável pelo blog, ou ele ler este comentário, peço para que seja retirado o mais breve possível pois , mesmo citando fonte, não foi autorizado a publicação do texto em outro blog. O texto pertenceu ao blog "O fim da picada" (http://ofimdapicada.wordpress.com) do qual não existe mais e seus texto não poderão ser mantidos publicado em outro site.

Anônimo disse...

fika quieta xua xem criatividade,emo e exxtilo e oxx q nao xao ,xao um bando de malia vai com axxx outrax q xegue o mezmo estilo,sua bruxa

Unknown disse...

emo é o fim dos tempos, é só um aviso

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o texto, mas deixando ele um pouco de lado irei dizer o que acho realmente de emos
É uma raça que se derivou dos punks só que foi uma fraude, e que vem se espalhando por todo o mundo.
Na realidade essa raça 'emo'tem como característica um modo ridículo de se vestir e de viver, adoram aparecer, usam all star e são muito emotivos o que é ainda muito mais ridígulo.
Por isso peço ao mundo que exterminem essa raça, denominada emo.
* Esterminem também restart, justin bieber, pagodeiros e por favor, por favor mesmo, acabem com o funk!
E nunca se esqueçam crianças, melhor mesmo é rpg.

Anônimo disse...

Melhor os emos,do que aquelas mulheres posudas(tenso) (emos forever).

Lady Líah Legrand disse...

Olha akí miguxinhos sabia q preconceito é crime?
A concerteza vcs nn sabiam, olha nem tudo é emo nesse mundo! E além do mais, melhor ser emo do ficar perdendo tempo nesse blog idiota d vcs, pq vcs nos xigam d tudo, vcs nn tomam vergonha na cara msm nér?

Anônimo disse...

aff emo não é vulgar que nem essas vadias putanhescas que aparecem na tv u_u, aff vamo cresce e convive com as diferenças e desculpa ae as vadias que eu chamei de vulgares e 'putanhescas' (:

Giselle Vielmond disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu vou denunciar esse blog por preconceito! Não sou emo mas acho Geovane que este post é muito agressivo, e é por conta de divulgação como essa que você fez, que o mundo esta dominado pelo bulling. Você tem liberdade de expressar o que acha mas sem atingir qualquer pessoa, você está incentivando o bulling, incentivando o preconceito. Emo é uma tribo e por mais que seja diferente merece ser respeitada como qualquer outra!

Anônimo disse...

Isso é um preconceito... Eu sou emo! Estava aqui com minhas amigas quando vi esse preconceito todo... Isso é tosco!

Anônimo disse...

Olha aqui isso é um preconceito com muitas pessoas! Só porque você não gosta não precisa dessa agressividade toda pow! O mundo é livre, Cada um com seu estilo!!

Anônimo disse...

Caso alguém conheço o responsável pelo blog, ou ele ler este comentário, peço para que seja retirado o mais breve possível pois , mesmo citando fonte, não foi autorizado a publicação do texto em outro blog. O texto pertenceu ao blog "O fim da picada" (http://ofimdapicada.wordpress.com) do qual não existe mais e seus texto não poderão ser mantidos publicado em outro site.

Peço que todos comentem para a remoção desse texto.

Anônimo disse...

Vou denunciar esse blog!!
SOU EMO E ACHEI ISSO UMA COISA TOTALMENTE PRECONCEITUOSA!
Não é só porque o "POVO" está considerando que tudo é EMO que NÒS EMOS consideramos isso entende?
Seu post me afetou muito!
Preste mais atenção em tudo oque você posta! Isso não é ameaça mais é um pedido, pesquise bem e não fale mal do estilo de vida dos outros, sejam eles EMO's, góticos, omo sexuais, etc.
Por favos Geovane, isso é Bullying, e eu não gostaria que você fosse acusada por isso.
Atenciosamente.

Anônimo disse...

EMOs tem + personalidade e estilo do que gente desocupada sem brilho que tem que falar mal dos outros pra aparecer, isso é coisa de programa de fofoca...

 
Copyright 2009 Club Mania