terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

DVD O Melhor da Coletânea é lançado


Aconteceu nesta Segunda-Feira o lançamento Oficial do DVD O melhor da Coletânea. Depois de vários adiamentos o DVD foi finalmente lançado em Marília - SP. Bruno autografou DVD's e deu uma entrevista exclusiva para o Clubmania. Confira!

O que devemos esperar neste DVD?
Este DVD está um pouco mais "maduro" em realação aos outros...os filmes novos estão mais sérios e modernos,creio que tivemos um relativo crescimento desde o 1º DVD...ou seja os fãs devem esperar O melhor de todos os filmes de Brunohs com mais 4 filmes inéditos e superlegais!


Por que Um " Melhor da Coletânea" e não um DVD com somente filmes inéditos?

Neste ano de 2008 não tivemos muitos lançamentos..pelo contrário tivemos a 1ª Temporada de O Diário de Bruno Henrique que foi de grande sucesso,e aliás essa série logo sairá em DVD...Mas pensamos que um "Best of" agora seria o certo a fazer enquanto continuamos prvidenciando os novos filmes para uma possível 3ª Temporada.


De Todos seus filmes,qual é o seu preferido?
Eu como diretor dos filmes é difícil dizer qual é o meu favorito...Gosto de todos,mas claro que alguns me agradam mais...Assim como As Coisas Boas da Vida,Why Not e o novíssimo The Crazys - Os Procurados.


O Que a Mais Produções prepara para este ano de 2009?
Bom, estamos preparando muitas novidades,assim como eu já disse novos filmes,a 2ª temporada de O Diário de Bruno Henrique, e pensamos ainda em uma nova série...aguardem pois 2009 a Mais produções está com tudo!


O que você pensa sobre a Super Produções?Sua concorrente direta e o diretor Williamfda um dos seus mais fortes concorrentes?
Bom,admiro muito o trabalho do William..ele vem se destacando cada ano mais e mais com seus filmes,acredito que ele tem um grande potencial para com o que faz...Gosto,já assisti seus filmes e confesso que sou fã...mesmo sendo concorrentes não deixo de admirá-lo...o que seria do mundo sem concorrência não é?

O seu novo filme "Na Trilha da Aventura" está um pouco mais obscuro e pessoal...Você pretende seguir esta linhas nos próximos filmes?
Na Trilha da Aventura é um filme muito pessoal,bem diferente do que eu já fiz antes..só não é tão pessoal quanto "Pela Manhã (2007)", esta linha de filmes é um gênero que me atraí muito...pretendo fazer filmes cada vez melhores,é um instinto natural querer melhorar cada vez mais...

Qual mensagem você deixa para seus fãs e leitores do Clubmania?
Só quero dizer aos meus fãs e a galera que curte meu trabalho...Muito Obrigado,sem vocês nada disso existiria,é para vocês e por vocês que faço isso tudo com muito carinho e dedicação...e aos leitores do Clubmania,um grande abraço e obrigado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ual
que demais a cerimonia de divulgação do DVD do Melhor da Colêtanea

a montagem...digo..o cenario de fundo ficou perfeito...

gostei da matéria
perfeito!

 
Copyright 2009 Club Mania