quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Skye Sweetnam: uma nova Avril Lavigne para o mundo pop?

Ela também é canadense, adora pop-rock e é uma das mais novas promessas da música atual. Conheça a garota que pode ser a sucessora da princesinha do punk!

Ninguém dava nada para a garota que abria a turnê de verão da cantora Britney Spears, há 4 anos. Skye subia ao palco, cantava e até animava a galera, mas todo mundo queria mesmo é ver a diva da pop music.

Mas a canadense Skye Sweetnam cresceu e conquistou todo mundo. Agora a menina, que adora bagunçar no palco, vem se destacando como a nova promessa do pop mundial.

As comparações com Avril Lavigne são freqüentes, mas a garota tem muita personalidade na hora de se defender. "Já sabia que esses comentários iam surgir. Mas tem muita diferença entre a gente. Fomos influenciadas por estilos de música totalmente diferentes", diz.
Diferente de Avril, que foi influenciada por bandas de punk rock, Skye cresceu ouvindo The Cranberries, Led Zeppelin e Weezer. Desde os 12 é incentivada por professores, amigos e parentes a seguir a carreira artística e vive dizendo por aí que se tivesse que escolher entre a carreira de cantora e a de compositora, preferiria escrever canções.


O álbum mais recente de Skye Sweetnam é o Sound Soldier, lançado no fim do ano passado. O single “Human” já é sucesso nas rádios canadenses e americanas e o vídeo da música já até foi indicado para o Much Music Vídeo Award, prêmio do canal MuchMusic para os destaques do ano.


4 comentários:

Anônimo disse...

é a nova Avril Lavigne

Club Mania disse...

é será que ela consegue superar a Avril?

Unknown disse...

adoro skye !!!!

Bieber Fever Forever disse...

muito linda, quem achar ela perfeita me add hplove_hermione@hotmail.com

 
Copyright 2009 Club Mania