sábado, 16 de fevereiro de 2008

Avril Lavigne faz ensaio sensual para revista americana

Avril Lavigne fez um ensaio fotográfico sensual para a revista americana "Maxim Magazine". Confira a entrevista completa.


Estou mais velha agora, e eu estou realmente curtindo ser uma garota. Eu sou uma roqueira glamurosa agora.


"O que nós podemos esperar da sua próxima turnê?


Eu estou tão animada porque, com esses três álbuns nas costas, eu tenho muitos singles com os quais as pessoas se familiarizaram. Essa turnê vai ter uma produção muito maior do que qualquer coisa que eu já tenha feito. A cor para este álbum é rosa, então eu vou tocar um piano rosa, e tem também um kit de bateria rosa e muitos dançarinos. Vai arrebentar.


Na sua última entrevista para a Maxim, você estava numa fase de ir a danceterias e fazer drinks Jäger. Ainda há esse hábito de sair à noite?


Eu gosto de ir a festas, com certeza. Mas eu estou gostando muito de vinho, ultimamente. Eu assinei uma lista onde eles te enviam bebidas que não são vendidas nas lojas. Sou uma bebedora de vinhos agora. Ontem à noite, nós bebemos um OpusOne.


Então a princesa pop punk que bebia além da conta está morta?


É um pouco esquisito colocar rótulos em mim. Quando eu surgi, eu era uma garota moleca e durona. Estou mais velha agora e estou realmente curtindo ser uma garota. Eu diria que eu sou uma roqueira glamurosa agora.


O que a Avril de 23 anos sabe sobre a indústria da música que a Avril de 15 anos não sabia?


Eu era inocente. Eu não tinha noção de que cada sessão de fotos e cada entrevista que eu fazia estaria circulando para sempre. Também, quando você fala alguma coisa sobre outra pessoa famosa, isso vira um grande bafafá. Eu fiz alguns comentários sobre a Britney Spears, e todo mundo disse que eu era a anti-Britney e que eu a odiava. Tudo aumenta fora de proporção. Isso acontece toda hora, principalmente na Inglaterra. Eles amam colocar palavras na sua boca.Ok, nós a desapontaríamos dizendo: "A Britney é pior que o Bin Laden".


Então, qual foi o boato mais esquisito que você já ouviu a seu respeito?


Que eu sou uma mercadoria.


Apareceram muitas histórias que não são verdadeiras e que eram extremamente Você se preocupa em deixar tudo esclarecido?


Sim, porque isso me irrita. Eu toquei num show externo em Vancouver com um pé de neve no chão. Acho que eu cheguei ao palco uma hora atrasada, mas eu nem sabia disso. Eu estava só esperando alguém dizer: "Ok, Avril". Eu fiz uma ótima apresentação – na rua, no frio – e o público estava maravilhoso. No dia seguinte, por toda a internet, diziam: "Avril subiu ao palco uma hora atrasada e irritou seus fãs". Eu fiquei, tipo, que merda. Eu dei o meu melhor. Fiz todo o público cantar Frosty, a porra do Snowman.


Agora parece que todos os blogueiros estão dizendo que você está grávida...


Lembra no ensino médio, quando as pessoas inventavam falsos rumores sobre você? Bem, isso não é o ensino médio; é, tipo, mundo inteiro.


Algumas celebridades são obcecadas pela fama?


Sim. Eu acho que muitas das garotas de Hollywood, não vou citar nomes, são obcecadas pelos paparazzi. Elas ligam para eles ou vão ao Ivy, então serão vistas e seguidas pelo resto do dia. Eu, tipo, não vou fazer comprar na Robertson em L.A., porque é tão ruim. Eu ficaria sem ação.


É embaraçosoAlguma opinião sobre a situação de Britney?


Ninguém está numa situação tão difícil como a Britney está. Eu me sinto mal por ela. Como ela consegue até pensar, como todos esses flashes? Quando eu estou sendo seguida, tudo está em risco. Eles têm luzes vermelhas. Eles causam acidentes. Ea não consegue nem ir até o carro. Malditos perseguidores


Ser um paparazzi é o pior emprego do planeta?


Sim, e eles são uns velhos muito estúpidos. Eles chegam em você e, tipo: "Avril, o que você fez hoje?" E eu, tipo: "Por que diabos eu falaria com você? Argh


Você cuspiu em algum deles recentemente?


Não. Eu me comportei. Não sou uma garota dos tablóides; E, como não há nada de escandaloso sobre mim, eles inventam mentiras. Olha, eu sou uma pessoa forte. Sou bem clara quanto ao que eu gosto, o que eu não gosto, e o que eu quero. Não sou uma puxa-saco. Não sou bajuladora. Não fico falando besteiras. As pessoas podem me ver como uma vaca, mas, na minha posição, eu tenho que ser capaz de proteger a minha imagem.


Mr. Blackwell recentemente incluiu você na sua lista das mais mal-vestidas. Isso te irrita muito?


Que seja. Eu sou incluída nas listas de mais mal-vestidas o tempo todo. Eu vesti aquele vestido grande, rosa, dos anos 80 para a festa de lançamento do meu CD, e todo mundo da imprensa estava tirando sarro dele. Mas eu não dei a mínima. Eu fui a princesinha do Deryck naquela noite.


Qual é a melhor coisa em ser casada com um roqueiro do mesmo país?


Nós temos o mesmo estilo de vida: passando longas horas no estúdio, e depois ficar meses em turnê. Não é como se eu estivesse na estrada e ele sentado em casa, brincando com os polegares, enlouquecendo, esperando eu voltar.


Quem tem mais groupies histéricos(as)?


Eu sou quem tem todos os perseguidores. Tem esses caras esquisitos, loucos. Há muitos cartazes: "Avril, casa comigo!" Tenho fãs que tatuaram meu rosto neles, ou que têm as mesmas tatuagens que eu tenho. Já vi mulheres me dizendo que deram o meu nome a suas filhas, o que é meio estranho, porque eu acho que as pessoas que ouvirem o nome delas vão lembrar de mim. Se alguém se chamasse Shania, eu pensaria na Shania Twain.


Para todos os caras por aí, você tem algum conselho sobre as mulheres?


Sim! Os caras podem ser muito ruins e estranhos. Eles tentam pegar as garotas pelo jeito mais idiota. Eles chegam perto e dizem algumas palavras e tentam de um jeito muito difícil. Meu conselho seria: tipo, não tenteEu gosto de ir a festas, com certeza. Estou gostando muito de vinho, ultimamente. Sou uma bebedora de vinhos agora."
 
Copyright 2009 Club Mania