quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Como será Tropa de Elite, o jogo?


Boato forte que circulou na Internet semana passada dá conta que o filme Tropa de Elite vai virar jogo. Já há um blog promovendo o projeto e foram divulgadas telas do que seria a versão final do produto. Não há muitas pistas sobre sequer que tipo de jogo seria, mas há basicamente duas opções: ou vira um jogo de tiro (a la Counter-Strike) ou vira um desses que você anda por aí fazendo várias missões e cometendo meia-dúzia de crimes (como o GTA).
Particularmente acho que o Tropa de Elite vai ser na verdade uma modificação não-oficial de algum jogo popular, como já fazem com o game Winning Eleven (que tem até narração do Galvão Bueno). Na verdade, já existe um GTA: Rio, adaptação do famoso e polêmico game em que o personagem principal é um bandido – na versão brasileira o helicóptero da polícia tem escrito Bope e há opção de andar de Kombi e fusca, além de usar chinelo e camisa de time de futebol - o trailer taí embaixo.
Como dificilmente os produtores do filme iriam licenciar o jogo (é uma aposta minha, vai saber), Tropa de Elite será encontrado apenas no mercado paralelo. Como o filme originalmente, não é mesmo? Aliás, falando em pirataria, vocês viram que Tropa de Elite foi a melhor estréia de filme brasileiro no ano? Parece que os DVDs vendidos pelos camelôs antes da estréia oficial só ajudaram na promoção da película. Mundo curioso este em que vivemos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tropa de elite esta fazendo sucesso nas telas
imagina se fizer um jogo, vai ser um sucesso maior...

 
Copyright 2009 Club Mania