quarta-feira, 2 de maio de 2007

Lost: Episódio que será exibido nos EUA hoje tem morte certa


E no dia 17 ABC faz o apanhado geral em um capítulo especial


A rede ABC anunciou que exibirá nos EUA um episódio especial de Lost para recapitular tudo o que já aconteceu - e também para resolver alguns mistérios pendentes na terceira temporada. Lost: The Answers vai ao ar no dia 17, com apresentação dos produtores da série Carlton Cuse e Damon Lindelof, um dia depois da exibição do penúltimo episódio da temporada.
Quanto aos mistérios e ao que vem por aí, não continue lendo se não quiser saber de nada.
O especial mostrará o verdadeiro pai do filho de Sun, o motivo da queda do vôo 815, o que aconteceu com a organização Dharma, como Locke foi parar numa cadeira de rodas, como Kate se tornou a criminosa mais procurada do país e a identidade verdadeira de Sawyer. Os mistérios que seguem sem respostas serão igualmente explorados.
Hoje, dia 2, a ABC exibe o décimo-nono episódio do ano três, "The Brig". Segundo o TV Guide, acontecerá uma morte no capítulo - é apenas uma das pelo menos cinco mortes que estão previstas até o fim da temporada. O site adianta que Jack não vai deixar o mundo dos vivos (ou dos mortos, dependendo da teoria conspiratória), mas o doutor terá o enfrentamento decisivo contra seu rival no acampamento. O que ninguém sabe ainda é se o rival é Sawyer ou Locke.

No Brasil, Lost é exibido todas as segundas no canal AXN

2 comentários:

Club Mania disse...

Quem será que irá morrer Hoje?
Eu estou apostando que seja o namorado da Alex.

Anônimo disse...

vai saber

 
Copyright 2009 Club Mania