terça-feira, 27 de março de 2007

O Vaso de Marfim - comentário do autor



O Vaso de Marfim foi uma HQ que eu criei em 2005 durante as aulas de artes...Recebi meus parabéns pela criação e fiquei muito feliz....
Eis que eu me apeguei tanto a essa história e tive que dar continuidade à série.
Na primeira história, eu havia criado apenas alguns personagens, no entanto na segunda história eu criei muitos mais personagens para a Saga dos heróis juvenis em busca de uma peça rara que é o Vaso de Marfim.
O Vaso de Marfim 2- A Ida para a Costa do Marfim, que é a segunda aventura da série, foi feito em setembro de 2005, e superou as expectativas, pois não esperava receber tantos elogios.
Em janeiro de 2007 eu começei o última história da saga. É um sucesso estrondoso!Só tenho a agradecer a todos que me acompanharam durante a trajetória do Vaso de Marfim, obrigado!


Bruno Henrique


Confira a Sinopse das três histórias da Saga do Vaso de Marfim:

O Vaso de Marfim (lançado em abril de 2005):
Na escola, tudo está tranqüilo, eis que um novo professor de história chamado Fatin mostra a seus alunos uma peça africana rara, o Vaso de Marfim, capaz de realizar todos os desejos de quem o obtém.
Daniele uma jovem garota do 1°ano, resolve ir à escola durante a noite para tomar posse do Vaso, eis que ela descobre que não é a única que tem esse interesse. Muita magia e diversão na primeira história do vaso de Marfim.

O Vaso de Marfim 2- A Ida para a Costa do Marfim (lançado em setembro de 2005):
Daniele e seus amigos estão aproveitando as férias, eis que um telefonema os chama até à escola. Professor Fatin convoca Daniele e seus amigos para irem até à Costa do Marfim para recuperarem o Vaso de Marfim que tinha sido roubado. Chegando lá eles fazem novas amizades e passam por muitas aventuras em busca desse objeto tão valioso.

O Vaso de Marfim 3 - A Batalha Final (lançado em fevereiro de 2007):
Dani e seus amigos estão na Costa do Marfim à busca do Vaso de Marfim. Eis que pistam indicam sua localização. Até descobrirem a verdadeira história do Vaso e seu cativeiro durante esse tempo todo em que ele estava escondido. Aventura, diversão, mistério e muito mais na última história da série que conquistou muito fãs.


Se o Bruno fizesse O Vaso de Marfim 4, com certeza se chamaria "O Vaso de Marfim 4- A Expedição pelo Vaso em Hogwarts".

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza seria O Vaso de Marfim e a Resurreição de Dumbledore!

 
Copyright 2009 Club Mania