segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Harry Potter e o Cálice de Fogo


HARRY POTTER AND GOBLET OF FIRE
DANIEL RADCLIFFE, RUPERT GRINT, EMMA WATSON, ROBBIE COLTRANE & RALPH FIENNES

É o feriado de verão antes que o quarto ano de Harry na família Hogwarts. Os Weasley convidam Harry para permanecer com eles nas últimas duas semanas dos feriados e para acompanhá-los ao evento da coroação do verão: O final da copo do mundo de Quidditch entre Ireland e Bulgária.
Tudo poderia ser perfeito, se não houvesse alguns eventos misteriosos que ocorrem no mundo mágico, por causa do senhor do mal Voldemort.
Entretanto Hogwarts está olhando para a frente, para um outro evento grandioso: O tourneio de Triwizard, uma competição mágica internacional entre Hogwarts e duas escolas extrangeiras: Beauxbatons e Durmstrang.
É permitido a todos os estudantes com mais de 17 anos tentar se tornar campeão de cada escola enfrentando Cálice de Fogo e que lutará numa competição perigosa.
Para todos é uma surpresa, o Cálice de Fogo escolhe quatro campeões: Fleur Delacour para Beauxbatons, Viktor Krum para Durmstrang, Cedric Diggory para Hogwarts e, para a surpresa de todos, Harry Potter, enfrentando sua nova popularidade.
Seu primeiro amor e muitos perigos, Harry aceita o desafio e se prepara para a luta, mas sua escola está de encontro com o senhor do mal Voldemort, que ainda quer matar Harry e dominar a todos outra vez com seu poder.


Diretor: Mike NewellEscritor: Steven Kloves
Baseado no livro de J.K. Rowling
Gênero: Aventura / Familiar / Fantasia
Trailer:
HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO
Site Oficial: http://harrypotter.warnerbros.com/gobletoffire/Site não Oficial: http://www.p3v.blogger.com.br/
Warner Bros.
Título Original: Harry Potter and the Goblet of Fire

Tempo: 150 minutos
Cor: ColoridoAno de Lançamento: 2005 - USA
Recomendação: Livre

Nenhum comentário:

 
Copyright 2009 Club Mania